Os artefatos são armas poderosas, mas algumas armas normal levar devastadores efeitos colaterais. De AP a descida inimigo por algumas voltas para a redução da HP, eles podem mudar o curso da luta! Note-se que "arranhar" um alvo não resulta em efeitos de status. Todos os efeitos são temporários mais status, vá embora de horas extras.
valor Poison: Reduz o HP no início do turno, igual a ela. Depois de infligir dano, o valor será reduzido em 40%, arredondada para número inteiro mais próximo. O valor pode ser aumentado por infligir a condição de estado várias vezes. Não é possível matar uma unidade, em vez deixa o aparelho com um HP. Pode ser combatida tanto por escolher a Resistência Poison "Perk!
Stun: Baixa AP no início do turno, deduz AP é igual ao percentual.Exemplo: 20% stun deixa vítima com 80% de seu AP. Após dedução AP, a percentagem é reduzida em 40%, arredondado para o número inteiro mais próximo. O valor pode ser restaurado ou levantadas pela infligir a condição várias vezes. Pode ser um pouco contrariados pela colheita da Resistência "Stun" Perk!
Cego: visão Baixa vítima e precisão. Perda da visão / precisão é igual à percentagem, arredondado para o número inteiro mais próximo. Valor é reduzido em 40% após cada turno. O valor pode ser restaurada por infligir a condição várias vezes. Isso pode ser negada tanto por escolher a resistência "Blind" Perk!
Excesso de peso: Baixa AP no início do turno. Apenas uma condição auto-infligida. Ocorre quando um aparelho está carregando muito peso. AP cerca de perda. 1 / 3 da partida AP.Condição é removido após seu peso unitário é reduzida a níveis aceitáveis. Pode ser evitado escolhendo o Forte "Voltar" Perk!
valor Poison: Reduz o HP no início do turno, igual a ela. Depois de infligir dano, o valor será reduzido em 40%, arredondada para número inteiro mais próximo. O valor pode ser aumentado por infligir a condição de estado várias vezes. Não é possível matar uma unidade, em vez deixa o aparelho com um HP. Pode ser combatida tanto por escolher a Resistência Poison "Perk!
Stun: Baixa AP no início do turno, deduz AP é igual ao percentual.Exemplo: 20% stun deixa vítima com 80% de seu AP. Após dedução AP, a percentagem é reduzida em 40%, arredondado para o número inteiro mais próximo. O valor pode ser restaurado ou levantadas pela infligir a condição várias vezes. Pode ser um pouco contrariados pela colheita da Resistência "Stun" Perk!
Cego: visão Baixa vítima e precisão. Perda da visão / precisão é igual à percentagem, arredondado para o número inteiro mais próximo. Valor é reduzido em 40% após cada turno. O valor pode ser restaurada por infligir a condição várias vezes. Isso pode ser negada tanto por escolher a resistência "Blind" Perk!
Excesso de peso: Baixa AP no início do turno. Apenas uma condição auto-infligida. Ocorre quando um aparelho está carregando muito peso. AP cerca de perda. 1 / 3 da partida AP.Condição é removido após seu peso unitário é reduzida a níveis aceitáveis. Pode ser evitado escolhendo o Forte "Voltar" Perk!
Tradução by: google / mais em: http://www.gunrox.com/guide/statuseffects/